Preciso trocar ou Devolver como faço?
Montamos nossos looks com muito amor por aqui, sempre pensando no melhor para todas vocês. Porém, entendemos que, caso sua compra chegue e sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução sem problemas.
Lembrando que a primeira troca/devolução é por nossa conta.
O que devo fazer?
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie uma mensagem de texto em nosso Whatsapp de trocas e devoluções: 1191376-5168, informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar/devolver. Só aguardar o atendimento, sem se preocupar.
Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA.
Você pode trocar por qualquer produto do site, lembrando que peças do Outlet não geram direito de devolução e nem de troca.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Na primeira troca/devolução o frete é por nossa conta, ou seja, de graça para você.
Mas atente-se : caso você realize um pedido com mais de uma peça, cobrimos apenas um frete, então verifique todas as peças antes de solicitar a troca ou devolução.
Você irá receber o seu código reverso (necessário para a postagem nos Correios) através do seu email de cadastro, assim que solicitar a troca do seu produto!
Ele tem validade de 10 dias corridos.